Bem Vindo'S

''Welcome, My life, my Word''

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Meu Eu em Questão



Eu, Primeira pessoa do singular, que se refere sempre a mim. Acho que pra começar a falar do meu Eu, do que me apresentando. Meu nome é Marcio (Mais conhecido como Marcinho Play), moro em Sete Lagoas, uma cidade adoravel em que sempre vivi, e foi nessa cidade que começa a minha pequena interogação chamada Vida!
Apesar de novo, ja tenho minha proprias opniões, minha proprias ambições e desejos, apesar de ter uma familia um tanto pra lá de severa, mais que as vezes é muito legal e especial pra mim, pois sempre que presisamos, é a familia que devemos sempre recorrer. Portanto acho um pouco enquietante falar do meu EU; simplesmente poderia simplificar e dizer gostos, modo de vida, profissão, amores e etc, so que o diferenciado do enunciado, é que; não estou me perguntando o que sou eu, muito menos quem sou eu, mais sim, o meu Eu em questão.
Acho que isso voçê vai descobrindo, nos detalhes, pois é neles que achamos o caminho a seguir!!
Então Good I hunt!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário